Corpo da Cantora Paulinha Abelha é enterrado na Cidade de Simão Dias

Último Adeus | 25.02.2022 às 16:20h
Fâs, amigos e familiares renderam as últimas homenagens a Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta, que faleceu na noite de quarta-feira (23) no Hospital Primavera, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Durante a quinta-feira (24) o corpo da artista foi velado no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju (SE), e no começo da manhã desta sexta-feira (25) deixou a capital sergipana e seguiu para o Ginásio de Esportes José Maria Costa, na cidade de Simão Dias, na Região Centro-Sul, onde ficou aberto ao público até às 14h. Em seguida, o corpo da cantora foi levado para o Cemitério São João Batista para ser enterrado em cerimônia restrita à família e amigos mais próximos.

Paulinha Abelha se encontrava em uma turnê em São Paulo com a Banda Calcinha Preta, quando teve um mal-estar e retornou para Aracaju. No dia 11, a cantora foi internada no Hospital Unimed, após sentir dores e dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo e no dia 17 ela foi transferida para o Hospital Primavera, onde permaneceu em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Paula de Menezes Nascimento Leca Viana de 43 anos, nasceu em Simão Dias e começou a trajetória artística com apenas 12 anos de idade. Ela ingressou na Banda Calcinha Preta em 1998 e ainda passou pelas bandas Panela de Barro e Flor de Mel. Paulinha Abelha era casada com o modelo fotográfico Clebinho Santos e não tinha filhos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia