PC prende uma das líderes de grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas em Lagarto

Mandado de prisão preventiva | 16.12.2021 às 07:03h
Equipes das 1.ª e 2.ª divisões da Delegacia Regional de Lagarto, com o apoio operacional da Guarda Municipal local, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Cristiane Nascimento da Silva de 36ª nos. A mulher é suspeita de ser uma das líderes do tráfico de drogas em Lagarto e o cumprimento da medida judicial ocorreu no final da noite de quarta-feira (15).

De acordo com as investigações, Cristiane promovia o financiamento e o tráfico de drogas no povoado Rio da Vaca, Zona Rural do município Lagartense, na Região Centro-Sul, sendo o seu esposo, Alan Santos Barbosa, responsável por trazer o entorpecente do Estado da Bahia, recrutando pessoas para distribuição em pontos de comercialização na região norte de Lagarto.

Com o casal, que possuía um bar na localidade, foram apreendidos 40 pinos contendo substância semelhante à cocaína, cerca de R$ 300,00 (Trezentos Reais), em notas trocadas, e diversos comprovantes de depósitos com a titularidade de Cristiane, os quais, somados, perfazem o valor aproximado de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil).

As diligências apontaram também que os comprovantes de depósitos eram alusivos ao tráfico, e que a maior parte da droga e os materiais inerentes à sua comercialização estavam escondidos na residência de Cristiane e de Alan, no mesmo povoado. Na casa dos investigados, foram apreendidos mais de 7 mil tubos, tipo eppendorf, para acondicionamento da droga, outros 475 tubos contendo a mesma droga, munições de diversos calibres e anotações alusivas ao tráfico de drogas.

O investigado Alan Santos Barbosa encontra-se foragido e a Polícia Civil pede ajuda à população com informações sobre sua localização para que sejam encaminhadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia