O homicídio ocorreu por volta das 20h30 no interior do Bar do Paulista, situado na Rua Amazilde Menezes Sampaio, no Conjunto Euclides Paes Mendonça, no Bairro Rotary, às margens da BR-235, e vitimou o caminhoneiro Valtevan Pereira de 28 anos, conhecido por Gerente, e morador do bairro Mamede Paes Mendonça, localidade conhecido por Baixada, na cidade serrana. O jovem era neto de Vicente de Sete do Povoado Caraíbas.
O bar fica localizado próximo a Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto e a vítima se encontrava na companhia de um amigo e estava sentada numa cadeira, quando alvejada por disparos de arma de fogo. De acordo com relato de testemunhas, os tiros foram efetuados por um desconhecido, que chegou no estabelecimento a pé. Na cena do fato, foram recolhidas capsulas de munição calibre 380.
Após praticar o crime, o indivíduo correu em direção a rodovia, onde havia uma pessoa numa motocicleta à sua espera. Em seguida, a dupla fugiu por destino ignorado, enquanto a vítima faleceu no local, em decorrência da gravidade dos ferimentos. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.