Ex-prefeito de Itabi é encontro morto em escritório na capital sergipana

Infarto fulminante | 24.05.2016 às 15:02h

Valdione Sá ex-prefeito Itabi SergipeNa manhã desta terça-feira (24), o ex-prefeito do município de Itabí (SE), Antônio Valdione de Sá, 61 anos, foi encontro morto em seu escritório, localizado na Rua Riachão, no bairro Suíssa, em Aracaju (SE).
Existe a suspeita que sua morte tenha sido provocado por um infarto fulminante, mas isso só será confirmada através de exames no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

De acordo com informações passadas pela esposa do ex-prefeito, ele não atendia o telefone desde a noite passada e ela não sabia que ele se encontrava no escritório, pois segundo a mesma, o marido havia se reunido com um advogado em casa para tratar sobre um julgamento marcado no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e logo depois, deixou a residência sem informar o destino.

O corpo do ex-prefeito só foi localizado após o seu genitor descobrir que o carro do filho estava estacionado na garagem do escritório. Em seguida, um sobrinho compareceu ao local e descobriu o tio caído ao chão.

A morte de Valdione Sá foi confirmada pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A Polícia Militar, juntamente com agentes civis lotados no Departamento de Homicídios (DHPP) estiveram na cena do ocorrido e nada encontraram de anormal.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia