Ótica Perfil

Vereadores aliados ao prefeito Valmir de Francisquinho mudam de sigla partidária, mas não trocam de grupo político

No prazo final | 19.03.2016 às 11:55h

Vereador Zé Roberto Imperador Itabaiana SergipeEleito em 2012 com 1.217 votos pela coligação "Unidos pelo Progresso com Liberdade", o vereador José Roberto Oliveira dos Santos, conhecido como "Imperador", deixou o Democratas e assinou nesta sexta-feira, dia 18, a ficha de filiação no Partido Progressista (PP), agremiação partidária da deputada Maria Mendonça.

Com a transferência para o PP, Zé Roberto reafirma seu o compromisso com o agrupamento da família Teles de Mendonça, e consequentemente sua permanência na bancada de apoio ao prefeito Valmir dos Santos Costa (PR).

Moacir Santana vereador Itabaiana SergipeNo prazo final da emenda constitucional 91, chamada de "janela partidária" para troca de partidos sem perda de mandato, promulgada pelo Congresso Nacional na quinta-feira, dia 18/02, o vereador Moacir Santana oficializou o seu desligamento do Partido da República (PR), presidido no município de Itabaiana (SE) pelo prefeito Valmir dos Santos Costa.

Moacir Santana foi eleito em 2012 com 2.340 votos e esteve como secretário municipal de infraestrutura durante os três primeiros anos do Governo Valmir de Francisquinho.

A desfiliação do PR ocorreu uma após reunião com o presidente do diretória municipal e apesar de sua saída da agremiação partidária pela qual se elegeu para o cargo de vereador, Moacir Santana declarou que permanece na bancada de situação que dá sustentação à administração do município de Itabaiana.

O destino de Moacir Santana será o Partido Social Liberal (PSL), o qual deverá presidi-lo no município após o ato filiação.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva