Ótica Perfil

Amparados por emenda constitucional vereadores trocam de sigla partidária

Um pra lá, um pra cá | 13.03.2016 às 07:24h

Prefeito Valmir de Francisquinho Itabaiana SergipeDesde a última quinta-feira, dia 10, o vereador Carlos Vagner Ferreira de Santana, conhecido como Vaguinho de Vado de Olímpio Grande, passou a integrar o Partido da República (PR) a convite do Prefeito Valmir dos Santos Costa, presidente do diretório municipal.

Vaguinho se elegeu pela primeira vez para o cargo no legislativo do município de Itabaiana pelo Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) em 2012 com 1.970 votos e rompeu com o grupo o qual fazia parte em 2014 durante a campanha do candidato ao Governo do Estado, Eduardo Amorim. (Foto: Divulgação/PR)

A ficha de filiação ao PR foi abonada pelo prefeito Valmir de Francisquinho.

Itabaiana SergipeOutro que trocou de sigla partidária foi John David Torres Mota, depois de romper com o grupo de situação.

O vereador se elegeu em 2012 pelo Partido Republicano Progressista (PRP) e aproveitando a emenda constitucional que abriu "janela" para troca de partidos sem perda de mandato, ele assinou ficha de filiação no Partido Social Democrático (PSD). (Foto: Wácton Silva)

O evento ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 11, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana, situada na Avenida Doutor Luiz Magalhães, centro.

David de Nem de Tonho de Glória foi eleito pela coligação Itabaiana Levado a Sério, que sufragou o candidato Valmir dos Santos Costa (PR) como prefeito do município itabaianense.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva