Prefeito de Itabaiana se afasta do cargo por 30 dias e vice-prefeita assume o comando do município

Férias | 02.02.2016 às 15:01h

Prefeitura Municipal de Itabaiana SergipeEm solenidade ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 02, na sala da presidência da Câmara Municipal de Itabaiana (SE), o prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) transmitiu o cargo para a vice-prefeita Doutora Maria de Lourdes Machado Bispo (PSDB).

A Procuradora do Município Doutora Andréa Machado foi a responsável por conduzir o processo de transmissão de cargo e o evento foi prestigiado por vereadores de situação, secretários municipais, amigos e familiares.

Durante o ato, o prefeito Valmir de Francisquinho declarou que esse período de descanso se faz necessário para reavaliar sua gestão e estabelecer novas metas até o fim do mandato.

A odontóloga Lourdes Machado esteve na condição de vice-prefeita em gestões anteriores e agora assume interinamente a administração do município serrano por um período de 30 dias.

Apontado por meio de pesquisas como um dos melhores gestores municipais do Estado de Sergipe, Valmir de Francisquinho colocará seu nome mais uma vez para apreciação do eleitorado itabaianense nas eleições municipais do próximo mês de outubro, onde provavelmente terá como adversário o ex-secretário da fazenda e da saúde, Roberto Bispo (PMDB, irmão do Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia