Ótica Perfil

Nova UTI do Hospital Regional, apesar de inaugurada, ainda não entrou em funcionamento

EM ITABAIANA (SE) | 23.06.2014 às 08:51h

Na última sexta-feira, dia 20, o Governador Jackson Barreto (PMDB) esteve no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde inaugurou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) que recebeu o nome do saudoso Doutor Luciano Alves dos Santos, nascido em Itabaiana em 1952 e faleceu no ano de 2012. O médico atuou na unidade hospitalar da cidade serrana do Agreste Sergipano entre os anos de 2002 e 2012.

 

Itabaiana 

(Foto: Agência Sergipe de Notícias)


A nova UTI dispõe de 11 leitos, sendo um de isolamento, e segue as normas do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Entretanto, o local ainda não entrou em funcionamento e os pacientes continuam recebendo assistência médica em uma sala provisória do hospital e a transferência para o novo espaço só deve ocorrer a partir do próximo mês de julho.


Na oportunidade também foi inaugurado o novo Pronto Socorro composto por 13 leitos, sendo 02 de estabilização, 02 infantis, 05 masculinos, 03 femininos, um de isolamento, sala de sutura e curativos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva