Ótica Perfil

Entrevista de prefeito a programa de rádio comandado por opositores gera polêmica

SURPREENDEU | 06.05.2014 às 20:24h

entrevista

(Foto: Ascom/PMI)

 

A manhã desta terça-feira, dia 06, ficou marcada para a história do rádio itabaiananese. O Prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa (PR) se dirigiu à emissora de rádio Princesa FM 99.3 para conceder uma entrevista ao programa Em Defesa da Cidadania apresentado pelo comunicador Marcos Aurélio, ex-secretário de comunicação do município.


O Prefeito Valmir e sua equipe de assessores conhecem a linha editorial do programa jornalístico da emissora e mesmo assim se colocou a disposição para responder as perguntas do apresentador, dos ouvintes e de alguns convidados.


Uma espécie de torcida organizada se formou no lado de fora da emissora e era possível ouvir os gritos de euforia quando o prefeito Valmir respondia as perguntas ou quando os opositores questionavam pontos polêmicos.


A entrevista foi pautada no que a atual gestão já fez, deixou de fazer e fará. Além disso, as comparações com a administração entre 2009 a 2012 foram inevitáveis. Em determinado momento, houve troca com acusações entre situação e oposição.

 

Após encerrar a entrevista, Valmir deixou a emissora de rádio ovacionado e carregado nos braços pelos simpatizantes.


FONTE: Itnet

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva