Ótica Perfil

Ciretran de Itabaiana tem novo coordenador administrativo

TOMOU POSSE | 31.08.2013 às 10:00h

Depois da exoneração de Antônio Júnior e desistência do ex-vereador José Carlos Góis de assumir o comando da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Itabaiana, no Agreste Sergipano, o órgão já tem novo coordenador administrativo.


Trata-se de Marcelino Cunha, empossado no cargo na manhã da última quinta-feira, dia 29, por indicação do ex-prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB).


A solenidade de posse foi prestigiada por Bosco Costa, presidente do Departamento de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), além de amigos e familiares do novo coordenador da Ciretran.


A mudança teve motivação política, uma vez que Antônio Júnior é irmão do atual Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, José Roberto Oliveira dos Santos (DEM).


Eleito pelo grupo liderado por Luciano Bispo, o vereador José Roberto contrariou o ex-prefeito ao se lançar presidente da Câmara Municipal para impedir a eleição de Arivaldo de Rezende (PP).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva