Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Vereador oposicionista dá show de despreparo no plenário da Câmara Municipal

BATE BOCA | 02.08.2013 às 07:33h

 

discursão

 

Durante a abertura do segundo período legislativo nesta quinta-feira, dia 1.º, os vereadores Arivaldo de Resende (Vardo da Lotérica/PP) e José Carlos de Santana, (Zomas/PTC) por muito pouco não entraram em via de fatos durante a Sessão Ordinária.


A troca de acusações começou quando o vereador Zomas interferiu no discurso do seu colega alertando-o sobre o término de seu tempo de discurso. Irritado com a interferência, o vereador Vardo da Lotérica deixou a tribuna e em seguida iniciou-se o bate-boca.

 

discursão

 

Após ser acusado pelo colega de possuir uma arma de fogo, Arivaldo de Resende proferiu diversos palavrões e ainda insultou o vereador Zomas para sair em via de fatos na área externa do legislativo, sendo inclusive necessária a intervenção dos demais vereadores.


Cenas parecidas já haviam sido protagonizadas pelo vereador Arivaldo de Resende quando da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal ocorrida no dia 1.º de janeiro deste ano. Sem conseguir ler a pauta, o parlamentar foi vaiado pelos populares e logo em seguida ocorreu uma série de insultos aos presentes.


A época o fato ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa de todo o Estado de Sergipe.
 

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva