Ótica Perfil

Ex-prefeito de Ribeirópolis morre em hospital de Aracaju

LUTO | 31.07.2013 às 16:57h

morte

 

Morreu por volta das 16 horas desta quarta-feira, dia 31, no Hospital São Lucas, em Aracaju, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ribeirópolis, Francisco Modesto dos Passos, pai do estadual Antônio Passos (DEM).


Morando atualmente na capital sergipana, Chico Passos, como era conhecido politicamente, foi encaminhado para a unidade hospitalar para ser submetido a uma intervenção cirúrgia. A causa da morte ainda não foi revelada pela família.


Francisco Passos nasceu em 19 de janeiro de 1926 na cidade de Ribeirópolis e foi prefeito do município ribeiropolitano e deputado estadual por oito mandatos consecutivos.


Chico Passos se encontrava em uma cadeira de rodas em virtude de um acidente automobilístico ocorrido na BR-235, na altura do povoado cafuz, município de Laranjeiras.


O atual prefeito do município João Francisco da Cunha (João de Nega/PSB)decretou luto oficial por três dias ao tomar conhecimento da morte do ex-deputado e ex-prefeito Chico Passos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS", É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva