Ótica Perfil

Servidores públicos de Itabaiana recebem salários dentro do mês trabalhado

DIGNIDADE | 28.05.2013 às 20:12h

valmir

 

Finalizando o quinto mês de sua gestão, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), autorizou o pagamento de todos os servidores municipais nesta terça-feira, dia 28.


Dessa forma, os funcionários públicos do município serrano do Agreste Sergipano poderão se dirigir à sua agência bancária na manhã desta quarta-feira, dia 29, para sacar o seu salário dentro do mês trabalhado.
Desde o início do seu mandato em primeiro janeiro deste ano, que a atual gestão tem conseguido regularizar a folha de pagamento dos servidores.


Vale resaltar também que a prefeitura de Itabaiana já conseguiu solucionar a questão referente ao pagamento do mês de dezembro de 2012 com os professores, profissionais de saúde e servidores da SMTT, restando apenas o ajuste de contas com os demais servidores, bem como o pagamento do 13.° salário do ano passado, dívidas deixadas pela gestão passada.


Com os recursos liberados para o pagamento da folha salarial, cerca de R$ 2,3 milhões estarão circulando no comércio da cidade. Somado à folha da Educação e da Saúde, a administração municipal disponibiliza de forma antecipada, quase R$ 4 milhões.


*Com informações da Secom

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva