Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Justiça Federal chega ao município de Lagarto

INSTALAÇÃO | 26.03.2013 às 16:06h

Com informações da Seção de Comunicação Social/JFSE

 

Desde o último dia 21 que o município de Lagarto, no Centro-Sul do Estado, conta com a instalação da 8.ª Vara Federal de Sergipe.


A inauguração foi prestigiada pelo Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), do Desembargador Federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, e do Diretor do Foro da Seção Judiciária de Sergipe (SJSE), Juiz Federal Carlos Rebêlo Júnior.


Marcaram presenças ainda ao evento, o Corregedor do TRF5, Desembargador Federal Vladimir Souza Carvalho; o Vice Diretor da Seção Judiciária de Sergipe e Diretor da Subseção Judiciária de Lagarto, Juiz Federal Edmilson da Silva Pimenta; o Prefeito do Município de Lagarto, José Williame Fraga, e representantes do Governo do Estado de Sergipe, do Ministério Público Federal (MPF), da Caixa Econômica Federal (CEF), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Advocacia-Geral da União (AGU) e das Forças Armadas.


Jurisdição - Com competência materialmente comum e de Juizado Especial Federal Adjunto, a 8.ª Vara Federal atenderá à população de Lagarto e dos municípios de Poço Verde, Salgado, São Domingos, Simão Dias e Tobias Barreto, beneficiando mais de 230 mil habitantes. A titularidade da 8.ª Vara Federal ficará a cargo do juiz federal Edmilson da Silva Pimenta.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva