Ótica Perfil

Prefeitura de Itabaiana prorroga prazo para pagamento do IPTU

COM DESCONTO | 05.03.2013 às 18:06h

A Prefeitura Municipal de Itabaiana oferece mais uma chance para que a população pague o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única com 20% de desconto.


Em virtude do estado de emergência que o município passa, o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) autorizou a prorrogação do imposto até o dia 26 de março com o objetivo de permitir que o cidadão itabaianense possa cumprir suas obrigações tributárias junto ao município com o máximo de facilidades permitidas por lei.

"Nós estamos arrumando a casa, ajustando tudo para que a prefeitura possa oferecer um serviço público de qualidade, como a população merece, e os recursos do IPTU ajudarão muito nesse objetivo. Mas, por outro lado, temos que olhar a situação das pessoas, e quanto mais nós pudermos facilitar a vida delas, mais estaremos fazendo a nossa parte enquanto gestor", disse Valmir de Francisquinho, ressaltando que a intenção é dar total transparência no pagamento e também na aplicação dos recursos provenientes do imposto.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva