Ótica Perfil

Reunião é promovida entre prefeito e comerciantes do Mercado Hortifrutigranjeiro

GESTÃO DEMOCRÁTICA | 26.02.2013 às 18:28h

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMI

 

reuniaomercadao

 

Reconhecida como uma cidade de comércio pujante, especialmente por realizar duas das maiores feiras livres do Estado, as quartas e sábados, a cidade de Itabaiana terá total atenção a esse segmento por parte do poder público. Na manhã de segunda-feira, dia 25, o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) esteve reunido com feirantes no Mercado Hortifrutigranjeiro, localizado no centro da cidade serrana do agreste sergipano.


Dentre as orientações passadas pelo gestor do município para sua equipe de trabalho é de que todas as ações realizadas no mercadão deverão ser discutidas integralmente com os comerciantes que atuam no local.


A administração municipal também irá reorganizar a feira livre com as demarcações de espaço, objetivando mais tranquilidade e melhor acesso das pessoas.


Durante o encontro ainda foi apresentado um projeto de câmeras de segurança, visando garantir segurança aos feirantes da localidade.


Na oportunidade, o prefeito destacou ainda o interesse do governo estadual em construir o Ceasa de Itabaiana com recursos do Proinveste, além de recursos federais de R$ 1 milhão, conquistados logo após as eleições de outubro do ano passado para a reforma do mercado.


Na reunião também ficou determinado que os horários de carga e descarga dos caminhões será monitorado pela SMTT, evitando assim contratempos entre os próprios feirantes e consumidores.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva