Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Prefeito se reúne com sindicalistas para definir pagamento de salário dos professores

PROMESSA DE CAMPANHA | 21.02.2013 às 20:51h

Com informações de Aninha Mendonça


Mesmo enfrentando dificuldades, a administração municipal não cruza os braços e continua buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão itabaianense.


Recentemente o Prefeito Valmir de Francisquinho (PR) determinou total atenção à limpeza dos tanques Públicos e a garantia de funcionamento dos poços artesianos. Além disso, o gestor municipal está buscando recursos para que as estradas vicinais de Itabaiana possam ser recuperadas, garantindo assim um melhor escoamento da produção agrícola.


Salários - O pagamento em dia dos salários dos servidores é mais uma prioridade do prefeito Valmir de Francisquinho, e cumprindo essa determinação no mês de janeiro todos os servidores efetivos receberam dentro do mês trabalhado, o que também está previsto para acontecer neste mês de fevereiro.


Nesta sexta-feira, dia 22, a Prefeitura de Itabaiana estará efetuando o pagamento referente ao mês de fevereiro aos professores da rede municipal de ensino.


Reunião - Na manhã de desta quinta-feira, dia 21, aconteceu uma reunião entre o prefeito e sua equipe econômica com os membros do Sintese, subsede do agreste sergipano. Nesta reunião o prefeito abriu as contas da Prefeitura para os professores mostrando as dificuldades para o pagamento das dívidas deixadas pelo ex gestor junto à categoria, bem como o pagamento do reajuste do piso. Ficou definido ainda uma nova reunião para o próximo dia 07 de março onde a prefeitura e o próprio Sintese elaborarão uma proposta para estes pontos em questão e assim discutir o melhor caminho para o entendimento.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva