Ótica Perfil

Mudança de horário das sessões da Câmara Municipal divide opinião dos parlamentares

ITABAIANA | 20.02.2013 às 17:54h

A proposta de autoria do vereador Roosevelt Santana (PSB), que propõe a mudança de horário das sessões da Câmara Municipal de Itabaiana, no agreste sergipano, para o período noturno deve gerar discussões na sessão desta quinta-feira, dia 21.


Na abertura dos trabalhos legislativos do primeiro período de 2013 alguns parlamentares utilizaram a tribuna para defender a permanência das sessões pelas manhãs.


Entre os vereadores que demonstraram serem contra a mudança estão José Teles de Mendonça (PSB), Heleno Tavares da Mota (PSC), João Cândido (PSB), ambos da situação, Ivoni Lima de Andrade (PMDB) e Carlos Vagner Ferreira (PMDB), do grupo oposicionista ao atual prefeito Valmir de Francisquinho (PR).


Os parlamentares que devem se posicionar a favor da mudança de horário são José Roberto de Oliveira Santos (DEM), Presidente da mesa, Arivaldo de Rezende Lotérica (PP), John David Torres Mota (PRP), Olivério Ferreira (PT), Paulo Messias Santos (PMDB), José Carlos de Santana (PTC), além do autor da resolução, Rosevelt Santana (PSB).


Atualmente as sessões da Câmara Municipal de Itabaiana acontecem às 9 horas das manhãs de segundas e quintas-feiras.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva