Ótica Perfil

Suplente de vereador assume vaga de parlamentar em licença maternidade

FINALMENTE ASSUMIU | 15.02.2013 às 16:12h

O suplente de vereador José Carlos de Santana, conhecido como Zomas, (PTC), foi empossado no cargo na manhã desta sexta-feira, dia 15, para ocupar o lugar da vereadora Edilene Barros (PSL) que se ausentará das atividades parlamentares por quatro meses devido à licença maternidade.

A posse de Zomas aconteceu na sede do legislativo e foi presidida pelos vereadores José Teles de Mendonça (PSB) e Ivoni Lima de Andrade (PMDB), membros da comissão de recesso da Câmara Municipal.

O ato contou com as presenças dos vereadores Roosevelt Santana (PSB), Paulo Messias Santos, conhecido como Escovinha, (PMDB) e Carlos Vagner Ferreira de Santana (PMDB), além do ex-deputado estadual Zé Milton de Zé de Dona (PSL).

Nas eleições municipais realizadas em outubro do ano passado, Zomas obteve 1.586 votos, sendo o segundo suplente da coligação encabeçada pelo candidato eleito a Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR).

O legislativo do município de Itabaiana passou de 10 para 12 vereadores e as atividades parlamentares serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 18, às 9 horas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva