Ótica Perfil

Estudantes promovem manifesto para cobrar sinalização em local de constantes acidentes

REIVINDICAÇÃO | 07.02.2013 às 17:59h
Diante das imprudências cometidas por motoristas e dos constantes acidentes registrados no trecho que compreende a Avenida Zefinha de Capitulino, entrada para o Bairro Porto, Rua Antônio Cornélio da Fonseca, Rua Percílio Andrade, Avenida Walter Franco e Avenida Vereador Olimpio Arcanjo de Santana, próximo a Universidade Federal de Sergipe (UFS) - Campus Prof. Alberto Carvalho, em Itabaiana, estudantes e moradores da localidade promoveram no final da tarde desta sexta-feira, dia 07, manifesto para reivindicar uma melhor sinalização no local.

O trecho é de grande fluxo de veículos, uma vez que na área inda estão, além da UFS, a Escola Estadual César Leite, Delegacia Regional de Polícia, Secretaria Municipal de Saúde e Universidade Tiradentes (UNIT).

Segundo o Tenente Vagno, Superintendente da SMTT, um estudado sobre a situação da localidade foi entregue ao Secretário de Obras para que o município possa disponibilizar recursos para a construção de uma rotatória no trecho com a finalidade de evitar acidentes e proporcionar um melhor fluxo de veículos.

De acordo ainda com o superintendente, a implantação semafórica no local é inviável, em virtude de se tratar de uma área com a existência de seis vias.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva