Ótica Perfil

Justiça suspende arrastão em Ribeirópolis

MINISTÉRIO PÚBLICO | 06.01.2013 às 03:16h
Por Aparecido Santana

Através de Ação Civil Pública do Ministério Público do Estado de Sergipe (MPE) e deferida pelo Juiz Paulo Teles Barreto, juiz de Direito Plantonista da 3ª Circunscrição da 1ª vara criminal da Comarca de Itabaiana, suspende a realização de arrastão, que aconteceria nesse domingo, dia 06, em Ribeirópolis.

O arrastão seria realizado da Rua Robustiano Meneses, conhecida como Rua das Tabocas, percorrendo a Rua Leandro Maciel e retornando para à frente da Prefeitura Municipal do município.

O juiz acatou o pedido do Ministério Público, responsável pela segurança, e suspendeu o evento até haver a adequação das exigências propostas. O descumprimento da ordem poderá culminar em apreensão do trio, e multa no valor de R$ 10.000,00.

A festa seria realizada em comemoração ao retorno do deputado Estadual Antônio Passos (DEM) à Assembleia Legislativa. O evento, coordenado pelo vereador Ney Max, conhecido como Max de Zé de Toinho, deve ser realizada em outra data.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva