Ótica Perfil

Nova administração de São Domingos encontra evidências criminais em prédio do município

NO FUNDO DO POÇO | 06.01.2013 às 03:01h

 
(Fotos: Reproduções/TV Sergipe)

Cofre vazio, papeis amontoados, salas reviradas e equipamentos de computação sem funcionar. Este foi o cenário encontrado no prédio da Secretaria de Finanças pelo atual gestor do município de São Domingos, no agreste sergipano, na tarde de sábado, dia 05.

O prefeito Pedro da Silva (PT) ficou preplexo ao entrar em uma das salas reviradas com o cofre aberto e vazio, e para piorar a situação os documentos das contas da gestão anterior não foram encontrados nos armários.


(Foto:Valkenedy Mendonça)

Outro fato grave foi encontrado na sede da prefeitura com a existência de diversos papeis rasgados dentro de um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade, em uma sala onde anteriormente serviu de gabinete para o administrador do município. 

Diante das evidências criminais encontradas, o prefeito acionou a polícia e logo em seguida registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia do município.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva