CONTENÇÃO DE GASTOS: Prefeito eleito extinguirá secretarias e fará mudanças em outras

ITABAIANA (SE) | 02.12.2012 às 06:20h
Objetivando a contenção de gastos e conseqüentemente o enxugamento da folha de pagamento com funcionários, o prefeito eleito do município de Itabaiana (SE), Valmir dos Santos Costa (PR), já manifestou o interesse de promover mudanças em algumas secretarias municipais, inclusive com a extinção de pelo menos três.

As medidas devem ocorrer a partir de 02 de janeiro de 2013 logo após a sua posse e entre as mudanças irão atingir a Secretaria da Cultura que passará a ser um Departamento da Secretaria da Educação, a do Planejamento que será vinculada à de obras e Infraestrutura e a Secretaria de Administração será integrada à de Finanças.   
 
Enquanto isso, Valmir de Francisquinho pretende extinguir as Secretarias de Controle Interno, Comunicação Social e Assuntos Parlamentares. O prefeito eleito ainda planeja também diminuir as despesas do município com a revisão dos contratos com aluguéis.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva