NOVA ADMINISTRAÇÃO: Fundação Hospitalar de Saúde nomeia nova diretoria para o Hospital Regional de Itabaiana

MUDANÇAS | 04.08.2012 às 08:44h
FONTE: Itnet – Por Aparecido Santana

No final da tarde de quinta-feira, dia 02, a Fundação Hospitalar de Saúde nomeou através de uma portaria a nova diretoria do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana. A nova administração tomou posse na manhã de sexta-feira, dia 03.

Foram empossados: Magali Peixoto, na diretoria administrativa, vaga antes ocupada por Fábio Pinheiro, Edicley Dias, Gerente Administrativo, função antes ocupada por Michele Prata, que pediu licença maternidade, Douglas Rafanelle, Gerente de Apoio Técnico, função ocupada antes por Bismarck Chagas, que pegou licença para disputar as eleições em Pinhão, Waltenis Braga Junior Nunes, Coordenador de Enfermagem e Urgência, assume a vaga de Carla Messias, filha do Pr. Gerinaldo Messias, que teria pedido demissão, e a enfermeira Mayara, que ocupa a função de Gerente de Interno, cargo que estava em aberto.

Permanecem em suas funções: Dr. Francisco Máximo, como Superintende Geral, Adriana Celestino, Gerente de Enfermagem (CCH), Maria Lucine na Secretaria da Direção, Ecleverton Campos, Assessor de Coordenação.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva