CAMPO DO BRITO: Irmãos podem ser adversários políticos nas próximas eleições

CARGO MAJORITÁRIO | 31.05.2012 às 08:33h

Por Aparecido Santana


(Foto: Montagem)

A disputa pelo cargo majoritário em Campo do Brito, munícipio distante 64 km de Aracaju, está prestes a se tornar uma briga familiar. Léo (PSB), que já havia lançado sua pré-candidatura, pode ter como opositor, seu irmão Zé Carlinhos (PTB).

O atual prefeito Manoel de Souza, conhecido como Main (PDT), tinha definido o nome do atual vice-prefeito, Jdovan (PDT), como seu pré-candidato para disputar as eleições de 2012, no entanto, na última semana o empresário desistiu da disputa ao pleito. Diante da desistência, o grupo deverá lançar o nome de Zé Carlinhos.

Pelo grupo de oposição, o ex-vereador Léo, que disputou as eleições 2008 contra Main, e obteve 4.774 votos, perdendo por uma margem de 282 votos, mantém-se forte, e como pré-candidato da oposição.

Entre 10 a 30 de junho, é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva