Ótica Perfil

ELEIÇÕES 2012: PSB terá candidato a prefeitura de Aracaju

DISPUTA | 07.04.2012 às 21:32h

Por Rita Oliveira (ritaoliveira.blog.br)

A Executiva Municipal do PSB se reuniu na quinta-feira, dia 05, na sede do partido, para definições sobre a sucessão municipal. Segundo o presidente do Diretório, Elber Batalha Filho, será decidido nesta quinta-feira que o PSB terá candidato próprio a prefeito de Aracaju; a data para realização de um congresso extraordinário para um debate entre os dois pré-candidatos - o deputado federal Valadares Filho e o deputado estadual Adelson Barreto, e no caso de não haver um consenso, a realização de uma prévia entre os filiados para escolha do nome.

Definição

De acordo com Elber, o objetivo do PSB é marcar o congresso extraordinário e a prévia ainda neste mês de abril para que já entre no mês de maio com a definição do nome do candidato para apresentar aos aliados. Reafirmou que é uma determinação do PSB Nacional que a legenda tenha candidato a prefeito em Aracaju.

Neutro

Ressalta que o presidente de honra do PSB, o senador Antônio Carlos Valadares, deu total autonomia para a condução do processo de escolha do nome e disse que não quer se intrometer por ter dois "deputados prestigiados" concorrendo e um deles ser o seu filho.


Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva