Ótica Perfil

LUTO: Ex-vereador e ex-vice-prefeito e prefeito interino por Itabaiana morre aos 73 anos

DESCANSO ETERNO | 06.04.2012 às 00:28h


(Foto: Reprodução)

Vereador por vários mandatos, ex-vice-prefeito e prefeito interino do município de Itabaiana por três ocasiões (SE) durante a gestão do ex-prefeito João Germano da Trindade, morreu na UTI do Hospital Cirurgia, em Aracaju, às 11 horas desta quinta-feira, dia 05, João de Deus Souza, 73 anos.

Ele sofria de complicações renais e também era portador de diabetes e problemas cardíacos e estava internado desde o último sábado, dia 31 de março.

Atualmente funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Itabaiana, João de Deus teve uma carreira política de grandes realizações, sendo inclusive, homem de confiança de Euclides Paes Mendonça, ligado a UDN.

O corpo de João de Deus Souza está sendo velado no velatório de Santo Antônio e Almas e seu sepultamento dar-se-á nesta sexta-feira, dia 06 , às 09 horas da manhã no Cemitério Municipal do Campo Grande, a seu pedido, onde também estão os restos mortais dos seus pais.

Em virtude do passamento de João de Deus Souza, o prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB) decretou luto oficial no município por três dias.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva