Ótica Perfil

NOTA SEM CREDIBILIDADE: Vereador desmente boatos e confirma pré-candidatura

ENTREVISTA | 20.03.2012 às 22:30h

Em entrevista à Rádio Capital do Agreste na manhã de terça-feira, dia 20, o vereador Valmir de Francisquinho (PR) reafirmou sua disposição em disputar a eleição municipal do próximo mês de outubro como candidato a prefeito por Itabaiana (SE), para tanto colocou seu nome à disposição do grupo liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (PSB).

O vereador declarou ainda que, assim como ele, a ex-prefeita também tem amplas condições de disputar as eleições municipais deste ano como forte concorrente da oposição.

Na entrevista, Valmir aproveitou para desmentir as informações divulgadas no último final de semana por alguns setores da imprensa itabaianense de um suposto acordo em que Maria Mendonça seria a candidata a prefeita e que ele sairia como vice, com o direito de lançar seu filho Talysson Costa como candidato a vereador, para que em 2014 o parlamentar pudesse ser o candidato do grupo ao cargo de deputado estadual.

Valmir de Francisquinho revelou que a nota é totalmente infundada e que jamais houve qualquer reunião com a família Teles de Mendonça e os irmãos Amorim para fechar qualquer acordo neste sentido.

O vereador ainda esclareceu que o grupo em que ele pertence irá trabalhar para oferecer o melhor para o povo itabaianense, sendo ele, Maria Mendonça ou qualquer outro nome indicado para concorrer ao cargo de prefeito do município.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva