Ótica Perfil

DISPUTA: PSC vai lançar candidato a prefeito em Aracaju

ELEIÇÕES 2012 | 19.03.2012 às 22:47h
Por Rafaela Araujo – Universo Político

O vice presidente nacional do Partido Social Cristão, Pastor Everaldo, esteve no último domingo, dia 18, em Aracaju, onde participou da discussão sobre a posição do partido para as eleições do corrente ano. O senador Eduardo Amorim, o deputado federal André Moura, os deputados estaduais Zeca da Silva e Pastor Antônio receberam o líder do seu partido no Aeroporto Internacional Santa Maria.

De acordo com Everaldo, a executiva nacional solicitou a todos os diretórios municipais que lançassem candidatos próprios. "Entendemos que o PSC é um partido que está forte e temos condições de indicar nomes para concorrerem à eleição de cada cidade. Em Sergipe não vai ser diferente. Iremos reunir todos os diretórios e discutir quem será candidato de cada município e trabalhar para que consigamos eleger o maior número de prefeitos", informa.

O pastor afirma que o PSC já possui um nome para disputar as eleições municipais em Aracaju. Para ele o deputado estadual Zeca da Silva se enquadra como um candidato forte por possui um extenso currículo na vida pública, prestando serviços ao Estado. "Fiz questão de vir pessoalmente para fazer o convite a Zeca. Ele já foi vereador, deputado, secretário de estado, então ele tem a competência e experiência para comandar uma cidade", conta Everaldo.

Questionado sobre um possível apoio a qualquer outro partido, Everaldo afirmou que a possibilidade do PSC não lançar candidato é nula. "Essa situação só existirá se por algum motivo Zeca não queira concorrer à eleição para a prefeitura de Aracaju. Mas isso está descartado, pois o nosso intuito em vir até Sergipe foi de firmar essa vontade do partido e de tornar Zeca o candidato pelo PSC", fala.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva