Ótica Perfil

NOTA PLANTADA: Vereador desmente acordo divulgado por setores da imprensa itabaianense

FALTA DE ASSUNTO | 18.03.2012 às 22:10h

Em conversa com o vereador Valmir de Francisquinho (PR) ele nos revelou não ser verdadeira a nota platada por alguns setores da imprensa itabaianense informando de uma reunião entre o parlamentar, a deputada estadual Maria Mendonça (PSB) e os irmãos Amorim, onde supostamente havia sido definido o nome da ex-prefeita como pré-candidata nas eleições municipais do próximo mês de outubro.

Segundo o vereador, não existe nenhum acordo pre-estabelecido para 2014 e que o nome do candidato a prefeito de Itabaiana pelo grupo Teles de Mendonça só será divulgado no momento certo e de acordo com a legislação eleitoral, inclusive seu nome continua a disposição como pré-candidato do grupo em que ele faz parte desde 1988, quando se elegeu vereador pela primeira vez aos 18 anos de idade.

Para Valmir de Francisquinho a nota é completamente vazia e foi produzida simplesmente por falta de assunto, pois o grupo trabalha com o intuito de se fortalecer para as próximas disputas eleitorais no município serrano. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva