Ótica Perfil

ELEIÇÕES 2012: Qual o lado dos irmãos Amorim na política de Itabaiana?

E AGORA? | 13.03.2012 às 08:05h
Por Jamyson Machado – Portal Itnet

Em entrevista a equipe da Itnet o Senador Eduardo Amorim (PSC) e o Deputado Federal Andre Moura (PSC) falaram sobre os acordos que estão surgindo no novo cenário político estadual.

Para André Moura, o PSC não tem como compor chapa mais com o atual prefeito do município Luciano Bispo, "é inegável que por decisão própria o atual prefeito preferiu o seu maior adversário do que o apoio ao grupo dos irmãos Amorim". Além disso, o deputado afirmou que o grupo agora tem que se posicionar em uma cidade importante como é Itabaiana.

Já o Senador Eduardo Amorim deixou claro não entender a posição que tomou a política de Itabaiana, já que por diversas vezes ele mesmo ouviu na casa de Chico de Miguel o governador dizer que aquela casa era como se fosse dele. E também viu como foi conduzida a eleição de 2010 para governo e a posição de Luciano Bispo na campanha contra Marcelo Déda. "Não sei, mas acho que a população não entenderá essas atitudes, a política está mudando, acordos como esse não são bem vistos pelos eleitores". Indagado se declararia apoio a Maria Mendonça esses dias , ele afirmou que em muito breve a população de Itabaiana estará ciente do posicionamento do grupo.

Sobre Edvam Amorim, nas últimas declarações ele tem deixado claro que Itabaiana é sua casa, ou seja, aqui seria mais fácil tomar uma decisão, porém, com as últimas mudanças, seu posicionamento já não é tão claro, fontes internas afirmam que o empresário não gostou nada do que viu, e que deve se manifestar em breve.

Aguardando essa disposição, está o grupo de Maria Mendonça, que poderá sair em 2012 com Valmir de Francisquinho, ou com a própria Maria Mendonça como cabeça de chapa.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva