Ótica Perfil

EXONERAÇÃO: Irmã da deputada Maria Mendonça perde cargo no Detran/SE

DÉDA x AMORIM | 28.02.2012 às 22:05h


(Foto: Reprodução/Google)

A presidenta do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC), em Itabaiana (SE), Maria do Carmo Mendonça de Andrade (Carminha Mendonça), irmã da deputada estadual Maria Mendonça (PSB), foi exonarada na tarde desta terça-feira, dia 28, pelo governador Marcelo Déda (PT) do cargo de Diretoria de Atendimento e de Credenciamento que ocupava no Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).

A ação faz parte das medidas administrativas depois da derrota estratégica sofrida pelo Governo do Estado na eleição antecipada da mesa diretiva da Assembléia Legislativa ocorrida na segunda-feira, dia 27, inclusive com o voto da deputada itabaianense.

A grande expectativa do momento gira em torno dos cargos estaduais que ainda estão sob o comando da deputada Maria Mendonça no município, como é o caso da Diretoria Regional de Educação (DRE3), e alguns cargos políticos, inclusive a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva