Ótica Perfil

PRESIDÊNCIA: Ribeiropolense assume o TRE/SE

ELEIÇÃO | 17.01.2012 às 04:56h


(Foto: Reprodução)

A desembargadora Maria Aparecida Santos Gama da Silva foi empossada na presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) em solenidade realizada no plenário do órgão no final de segunda-feira, dia 16.

Na sessão conduzida pelo juiz Juvenal Francisco da Rocha Neto a desembargadora prestou o compromisso como presidente do TRE/SE e na mesma ocasião, a nova presidente recebeu a medalha do mérito Eleitoral, o de Grã-Cruz, maior condecoração do Tribunal das mãos do o juiz federal Ronivon Aragão.

Aparecida Gama é natural de Riberópolis (SE) e foi eleita para o cargo em sessão que ocorreu no dia 09 de janeiro, quando os juízes do pleno do TRE/SE a escolheram  por 5 votos a 2.

Ela ficará na presidência do Tribunal até 09 de janeiro de 2014, enquanto a Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral permanece sob o comando da desembargadora Marilza Maynard Salgado de Carvalho.

Eleições 2012
Um dos momentos mais importantes da gestão da desembargadora Aparecida Gama será as eleições municipais de 2012 quando na oportunidade 1.404.351 eleitores do Estado de Sergipe escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores totalmente informatizada, a partir dos dados biométricos, inclusive será a primeira eleição em todo o Estado com tecnologia criada e desenvolvida no Brasil.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva