Ótica Perfil

Vereador desmente informação postada em blog e divulgada em programa jornalístico

BOATO | 25.11.2011 às 05:55h

A informação publicada no Blog do radialista e Secretário de Comunicação Social do município de Itabaiana (SE), Marcos Aurélio, e divulgada no programa “Na Boca do Povo”, apresentado por Edivanildo Santana, da possibilidade do vereador Valmir de Francisquinho (PR) ser companheiro de chapa de Luciano Bispo de Lima (PMDB) nas eleições municipais do próximo ano.

Diante do fato ter sido divulgado de forma maliciosa, o parlamentar participou do programa, através de uma ligação telefônica, para desmentir o boato e ao mesmo tempo afirmar que a chance de um entedimento neste sentido, numa escala de 0 a 10, é zero.  

Valmir declarou ainda que tem o apoio irrestrito do grupo liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (PSB), além do ex-deputado federal Zé Teles já ter afirmado diversas oportunidades em programas jornalísticos a pré-candidatura do vereador para concorrer ao cargo majoritário.


(Foto: Arquivo Pessoal - Da esquerda para a direita: Tião Bila, Edvan Amorim, Valmir de Francisquinho, Moacir Santana e o senador Eduardo Amorim)

Além da família Teles de Mendonça, o parlamentar itabaianense também conta com o respaldo dos irmãos Edvan e Eduardo Amorim, inclusive no último dia 10, Valmir de Francisquinho esteve em Belo Horizonte (MG), quando na oportunidade foi prestigiar a homenagem ao empresário sergipano, Edvan Amorim, prestada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) durante o Expominas com o diploma assinado pelo presidente do legislativo estadual, deputado Diniz Pinheiro (PSDB-MG), e pelo 1º secretário, deputado Dilzon Melo (PTB-MG), por indicação do deputado estadual Paulo Guedes (PT-MG).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva