Ótica Perfil

Vereador ameaça deixar grupo do prefeito itabaianense

ELEIÇÕES 2012 | 22.11.2011 às 07:06h

Durante a sessão da Câmara Municipal de Itabaiana realizada na segunda-feira, dia 21, o vereador Arivaldo de Resende (Vardo da Lotérica), PP, usou a tribuna da casa e entre os assuntos abordados, ele declarou que está decidido a se afastar do grupo pelo prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB), caso haja uma coligação com o Partido dos Trabalhos (PT) nas próximas eleições municipais.

Ao ser cutucando por seu colega José Teles de Mendonça (Zé de Toinho), PSB, quando o convidou para retornar ao grupo liderado pela deputada estadual Maria Mendonça, o parlamentar foi taxativo ao afirmar que aceita ingressar em qualquer grupo político, desde que o mesmo não esteja coligado com o PT.

Segundo Vardo da Lotérica, os motivos que o levaram a essa posição é que ele já teria levado prejuízos incalculáveis do grupo do Partido dos Trabalhadores.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva