Ótica Perfil

Ex-vereadora de Frei Paulo é demitida do Hospital de Glória, juntamente com mais dois diretores

DEMISSÃO | 04.11.2011 às 22:23h

A direção da Fundação Hospitalar de Saúde de Sergipe esteve reunida na quinta-feira, dia 03, com a Superintendente do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, Goreti Menezes, além da Coordenadora Administrativa, Ana Dantas, e do Gerente de Apoio Operacional, Ancledson Alves, quando na oportunidade foi comunicado oficialmente a demissão dos três.

A reunião foi acompanhada pelos diretores do hospital regional e as demissões, segundo informações da direção FHS, foram motivadas por brigas políticas que estariam prejudicando o funcionamento da unidade hospitalar.

Ancledson Alves é presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Nossa Senhora Glória e teria sido indicado para ocupar o cargo pelo Deputado Federal Rogério Carvalho (PT), assim como a ex-vereadora do município de Frei Paulo (SE), Ana Dantas. Já Goreti Menezes teria sido uma indicação do ex-prefeito do município, Sérgio Oliveira.

As desavenças políticas surgiram desde que o ex-prefeito Sérgio Oliveira firmou aliança com o governador Marcelo Déda (PT).

Os nomes que ocuparão os cargos deixados pelos demitidos ainda não foram anunciados pela Fundação Hospitalar de Sergipe.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva