Ótica Perfil

Vereador destaca o empenho de Déda e Eduardo Amorim na liberação de recursos para a Construção do HC em Sergipe

RECONHECIMENTO | 29.10.2011 às 18:19h

A notícia da liberação de recursos para a Construção do Hospital do Câncer em Sergipe por meio do Ministério da Saúde, orçada em R$ 18,6 milhões, proveniente de emenda coletiva de bancada, que tem autoria do senador Eduardo Amorim (PSC), representa uma grande conquista para o povo sergipano, declarou vereador Valmir dos Santos Costa (PR) durante entrevistas concedidas durante a semana a imprensa da cidade de Itabaiana (SE).

Ficamos muito felizes pela concretização de uma causa tão nobre, que irá beneficiar todos os sergipanos portadores dessa terrível doença”, comemorou o parlamentar.

A luta do Governador Marcelo Deda (PT), juntamente com a disposição do Senador Eduardo Amorim em apresentar uma emenda de bancada para a construção do Hospital foi de fundamental importância. “O mais importante neste processo é a união de todos em um só objetivo, a construção do Hospital do Câncer, que garantirá tratamento digno aos sergipanos portadores dessa doença que vem aos poucos matando cada vez mais em nosso estado”, enfatizou Valmir de Francisquinho.

Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva