Ótica Perfil

Demissão dos funcionários de empresa prestadora de serviço de limpeza em Itabaiana repercute na Câmara

REPERCUSSÃO | 25.10.2011 às 09:07h
A demissão de aproximadamente 186 funcionários da empresa Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda, que presta o serviço de limpeza em Itabaiana (SE), ainda repercute na cidade serrana do agreste sergipano.

Os trabalhadores foram convocados na manhã de sexta-feira, dia 21, para assinarem o aviso prévio. O fato foi gerado devido ao atraso no pagamento à empresa, por parte da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

O assunto foi repercutido na tribuna da Câmara Municipal pelo vereador Valmir dos Santos Costa (PR) durante a sessão realizada na manhã de segunda-feira, dia 24. Para o parlamentar não existe nada pior para um pai do que perder o seu sustento e de sua família.

Entendo que se faz necessário que o gestor de nosso município resolva essa situação da Torre, com a provável demissão dos funcionários, bem como, dos salários em atraso dos servidores municipais, pois, nós entendemos que salário deve ser prioridade em qualquer administração”, declarou Valmir de Francisquinho.

De acordo com o vereador, em vez de sacrificar os funcionários, a administração municipal deveria cortar os gastos excessivos e irregulares que estão comprometendo os cofres municipais. “Espero que o prefeito possa ser mais sensível com relação a esses servidores que desenvolvem seus serviços dignamente e merecem receber pelos serviços prestados”, afirmou o vereador.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva