Ótica Perfil

Atraso de salário dos agentes da SMTT é confirmado pela Superintendência do órgão

VENCIMENTOS | 18.10.2011 às 14:26h
Em entrevista concedida ao repórter Alex Henrique da Rádio Capital do Agreste, na manhã desta terça-feira, dia 18, o tenente José Melo dos Santos, Superintendente Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), confirmou que o salário dos agentes de trânsito, referente ao mês de setembro, realmente se encontra em atraso.

Durante a conversa com o repórter o comandante do órgão mostrou-se indignado com a situação, uma vez que o salário é um direito sagrado do trabalhador.

Servidores de outras repartições, como educação, servidores da administração, aposentados e pensionistas, também estão reclamando a falta de pagamento da última folha salarial.

Há informações que somente os professores, garis, servidores da saúde, conselheiros tutelares, e alguns servidores da secretaria de obras tiveram os seus vencimentos pagos até o momento.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva