Ótica Perfil

Tenente-coronel assume o comando do 3.º BPM em Itabaiana

POLÍCIA MILITAR | 10.10.2011 às 12:52h

Com um excelente relacionamento com a imprensa local e ótimo trabalho desenvolvido na cidade serrana durante um ano e dois meses o coronel Antônio Vieira dos Santos deixou o 3.º Batalhão da Polícia Militar, em Itabaiana, para assumir a corregedoria da PM do Estado de Sergipe, na capital sergipana, enquanto o tenente-coronel Romeu Muniz Barreto Neto assume o seu lugar. A passagem do comando aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 10.

O novo comandante do 3.º BPM estava à frente do 8.º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom), em Aracaju (SE), e também havia comandado a 4.º Batalhão da Polícia Militar em Canindé de São Francisco.

A chegada do tenente-coronel Romeu Muniz foi prestigiada pelo prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB), que aproveitou também o momento para agradecer o trabalho executado pelo coronel Vieira e toda Polícia Militar na cidade de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva