Ótica Perfil

Posição do PSDB de Itabaiana será apoiado pela comissão provisória estadual

ENTEDIMENTOS | 06.10.2011 às 07:19h

Acompanhado de José Américo Bispo, presidente  do diretório municipal do PTB, em Itabaiana (SE), o vice-presidente da comissão provisória estadual do PSDB, Antônio Monteiro Neto, concedeu entrevista ao radialista Roosevelt Santana na Rádio Capital do Agreste no início da tarde de quinta-feira, dia 05, onde falou sobre a nova formação da agremiação em Sergipe.

Com a saída do ex-deputado federal Albano Franco a direção nacional do partido decidiu nomear o ex-deputado estadual Roberto Góes para presidir a comissão provisória no Estado. Já o comando do diretório municipal de Itabaiana continua com a vice-prefeita Maria de Lourdes Machado Bispo.

Antônio Neto é filho do empresário Adierson Monteiro e ao ser questionado pelo apresentador do programa Radiografia a respeito da posição do PSDB na cidade de Itabaiana nas próximas eleições, ele foi taxativo em afirmar que a decisão de Lourdes Machado será acatada pela comissão provisória do Estado.

Recentemente a vice-prefeita Dr.ª Lourdinha foi exonerada do cargo de secretária de saúde do município, sem nenhum motivo aparente, fato que gerou seu afastamento e de seu esposo, o ex-vice-prefeito, Zé Américo, do grupo liderado pelo atual prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB).

Mesmo permanecendo no PSDB, a vice-prefeita Lourdes Machado está em fase de entendimento, juntamente com Zé Américo, objetivando apoiar o projeto da oposição, que tem como pré-candidato a prefeito o vereador Valmir de Francisquinho, filiado recentemente ao Partido da República (PR).

Valmir dos Santos Costa deve ser anunciado pelo grupo da família Teles de Mendonça, liderado pela deputada estadual Maria Mendonça, para disputar o cargo majoritário nas eleições de 2012.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva