Ótica Perfil

Definida a comissão provisória do PR em Itabaiana

FORMAÇÃO | 05.10.2011 às 06:11h

Após o ato de assinatura das fichas de filiações do vereador Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho) e do suplente de vereador José Moacir Santana (Moacir Imóveis), ocorrido na segunda-feira, dia 03, na capital sergipana, o diretório estadual do Partido da República (PR), que tem como presidente o deputado federal Laércio Oliveira, definiu que a comissão provisória municipal de Itabaiana (SE) será presidida por Valmir de Francisquinho e terá o professor de educação física, José Costa, como vice-presidente.

Também ficou definido que José Moacir Santana será o secretário; Talisson Barbosa Costa ficou com o cargo de tesoureiro e André Santos Trindade (André de João da Véia) como membro.

O vereador Valmir dos Santos Costa deixou o PSB para ingressar no PR, enquanto Moacir Santana saiu do PMDB para filiar-se na nova agremiação partidária.

O nome de Valmir de Francisquinho é o mais cotado dentro do grupo da família Teles de Mendonça, liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (PSB), para disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais do próximo ano. Já Moacir Santana é pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Itabaiana.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva