Ótica Perfil

Valmir de Francisquinho se filia a nova sigla partidária

MUDANÇAS | 03.10.2011 às 13:41h

Depois de solicitar sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na última quinta-feira, dia 29, o vereador Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho) assinou a ficha de filiação no Partido da República (PR) na manhã desta segunda-feira, dia 03.

O ato aconteceu na sede do partido na capital sergipana e foi prestigiado pelo deputado federal Laércio Oliveira, presidente do diretório estadual da sigla, e pelo senador Eduardo Amorim (PSC). Também estiveram no encontro o empresário Edvan Amorim, o ex-deputado federal Zé Teles, o vereador João Cândido Sobrinho (PSB), entre outros amigos.

Além do vereador Valmir de Francisquinho, quem também assinou a ficha de filiação no PR foi o suplente de vereador Moacir Santana (Moacir Imóveis), que deixou o PMDB para ingressar na nova sigla partidária.

O Partido da República será dirigido no município de Itabaiana (SE) por Valmir de Francisquinho e sua filiação ao partido foi bastante elogiada pelos pessoas que marcaram presença ao evento.    

Valmir dos Santos Costa é o novo mais cotado para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano com apoio do grupo da família Teles de Mendonça, liderado pela deputada estadual Maria Mendonça (PSB).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva