Ótica Perfil

Ex-deputado afirma em programa de rádio que Valmir de Francisquinho é pré-candidato a prefeito

FECHADO | 22.09.2011 às 00:32h
Após ser provocado por um ouvinte na programação jornalística da Rádio Capital do Agreste, que comparou a família Teles de Mendonça a Albano Franco, por tomar decisões políticos sempre em cima da hora, o ex-deputado federal Zé Teles ligou para sua emissora de rádio e declarou que o pré-candidato a prefeito de Itabaiana pelo grupo é mesmo o vereador Valmir dos Santos Costa, PSB.

Em voz de irritação o ex-parlamentar ainda disse que sua afirmativa deve ser levada a sério, pois ele também tem poder de decisões, assim como os demais membros da família.

Apesar das declarações feitas pelo ex-deputado Zé Teles, ainda não está totalmente definido por qual sigla partidária o vereador Valmir de Francisquinho se lançará candidato ao cargo de administrador municipal nas eleições de 20112, se será pelo PSC ou PR, partidos comandos no Estado pela família Amorin, ou ele vai continuar filiado ao PSB, do senador Antônio Carlos Valadares.

O prazo para filiações partidárias termina no próximo dia 7 de outubro.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva