Ótica Perfil

Mãe do prefeito de Itabaiana morre em hospital da capital sergipana

FALECIMENTO | 13.09.2011 às 08:13h
Internada na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju (SE), desde o último dia 24 de julho com problemas respiratórios, a senhora Maria do Espírito Santo Lima, conhecida como Mariazinha, 94 anos, mãe do prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB) e do deputado estadual Arnaldo Bispo de Lima (DEM), morreu na madrugada desta terça-feira, dia 13.

“Mariazinha” era acompanhada por um neurologista e um clínico uma vez que seu estado de saúde era considerado grave. Anteriormente ela esteve internada, mas reagiu, o que não ocorra desta vez. Ela foi casada com o saudoso José Bispo Lima, que era conhecido na cidade como Zezé de Bevenuto, falecido no 08 de novembro de 2005.
 
O corpo da senhora Maria do Espírito Santo Lima está sendo velado em sua residência na Rua Barão do Rio Branco e será sepultado no Cemitério de Santo Antônio e Almas às 17 horas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva