Ótica Perfil

Composição encerra mal entendido entre enfermeira e vereador

CASO ENCERRADO | 07.09.2011 às 17:05h
O mal entendido envolvendo a enfermeira Tatiana Rezende Lima e o vereador José Carlos Góis (Carlinhos da Atlética), PMDB, ocorrido no último dia 13 de agosto no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, foi resolvido com uma composição na delegacia em 24 de agosto do corrente ano, com as presenças dos envolvidos e dos seus respectivos advogados, Lucas Cardinali Pacheco e André Maciel.

Na oportunidade, a enfermeira esclareceu não ter tido qualquer intensão de expor o vereador ao ocorrido, já que nunca buscou a mídia; enquanto o vereador esclareceu que respeita a enfermeira enquanto boa profissional, reconhecendo assim que ela agiu no estrito dever da função, não tendo igualmente intensão de prejudicá-la.

Leia a seguir a composição assinada pela enfermeira e pelo vereador. Clique aqui

O caso foi divulgado aqui no dia 14 de agosto:
Enfermeira registra Boletim de Ocorrência contra vereador de Itabaiana

PS.: A matéria foi alterada para acréscimo de informação, uma vez que o internauta ISRAEL não leu o caso quando divulgamos na época.
 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva