Ótica Perfil

Alunos do Murilo Braga promovem passaeta para cobrar o início das reformas do Colégio

EDUCAÇÃO | 02.09.2011 às 21:09h
Alunos do Colégio Estadual Murilo Braga realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 2, uma passeata pelas ruas do centro da cidade de Itabaiana (SE), com o intuíto de cobrar agilidade por parte do Governo do Estado a respeito do projeto de reforma daquele estabelecimento de ensino.

  
(Fotos: Reprodução)

O Murilo Braga, um dos maiores colégios públicos de Sergipe, encontra-se em estado de degradação, com as janelas das salas de aulas quebradas, carteiras danificadas e amontoadas, além do mato que já toma de conta dos arredores da escola.

Em visita realizada no primeiro semestre deste ano ao município serrano, o secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, anunciou a existência de um amplo projeto para reforma do CEMB, no entanto o edital para licitação da obra ainda não foi publicado.

De acordo com informações do assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Educação, Givaldo Ricardo, nos próximos dias deve acontecer uma reunião entre os estudantes e os técnicos da secretaria.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva