Ótica Perfil

Cartório eleitoral de Itabaiana passa a funcionar nos fins de semana

RECADASTRAMENTO | 13.08.2011 às 10:21h
Por determinação da Juiza da 9ª zona eleitoral, Drª Anuska Rocha Souza, o cartório do Fórum Eleitoral de Itabaiana (SE), localizado na Avenida Dr. Luiz Magalhães , s/n, passa a funcionar nos fins de semana e feriados já a partir deste sábado, dia 13, para a realização do recadastramento biométrico no município serrano.

De acordo com a juíza eleitoral o horário de funcionamento será das 8h às 13 horas aos sábados, domingos e feriados, e além do mais, o eleitor também pode fazer agendamento pela internet acessando o site http://www.tre-se.gov.br/agendaBiometria/publico/index.jsp

O recadastramento biométrico é obrigatório em todo o Estado de Sergipe, inclusive o novo método foi testado no município de Barra dos Coqueiros nas eleições de 2010.

Nas eleições municipais de 2012, quando serão escolhidos os novos prefeitos e vereadores, o voto será somente através do sistema biométrico e quem não fizer o recadastramento, terá o título de eleitor automaticamente cancelado.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva