Ótica Perfil

Assessor do hospital de Itabaiana é assediado para deixar sua atual sigla partidária

CONVITE | 10.08.2011 às 17:44h

 
(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

O Assessor da Coordenação do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), Douglas Rafanelle recebeu na terça-feira, dia 9, a visita do ex-deputado estadual Zé Milton de Zé de Dona, onde pessoalmente formulou o convite para que o mesmo filia-se ao PSL e conseqüentemente disputasse a uma cadeira na Câmara de Vereadores nas eleições municipais do próximo ano.

Prontamente ele agradeceu a lembrança ao seu nome e declarou que no momento não almeja candidatar-se ao cargo de vereador, apesar de ser filiado ao Partido dos Trabalhadores, uma vez que existe o compromisso de apoiar e trabalhar a candidatura de um amigo.

Em conversa rápida que mantivemos com Douglas Rafanelle, ele nos contou que já havia recebido outros convites para trocar de sigla partidária, inclusive do prefeito Luciano Bispo (PMDB) e do vereador Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho), PSB.

Há pouco tempo Douglas Rafanelle esteve ligado a ex-prefeita Maria Medonça (PSB).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva