Ótica Perfil

Liminar garante posse à nova diretoria do Sindicam-SE

DECISÃO JUDICIAL | 03.08.2011 às 08:14h
O juiz de direito substituto Márcio Gomes Carneiro Leão concedeu liminar garantindo ao presidente eleito do Sindicato do Caminhoneiros de Itabaiana (Sindicam-SE), Edésio Francisco de Lima (Teté caminhoneiro), ser empossado no cargo, em substituição a Nilson Tavares de Mendonça (Nilson Despachante).

 
(Foto: Sérgio Silva)

Insatisfeitos com os desmandos da administração de Nilson Tavares os associados elegeram em assembléia geral realizada na manhã do dia 25 do último mês de junho a nova diretoria do Sindicam-SE. A eleição foi embasada no estatuto do sindicato e ocorreu em segunda convocação com a participação aproximada de 100 associados.

A decisão do juiz de direito substituto ocorreu no dia 25 de julho, porém a diretoria eleita ainda não tomou posse, uma vez que o diretor destituído do cargo não foi localizado pelo oficial para notificá-lo da decisão judicial.

Além do presidente Edésio Francisco de Lima, a nova diretoria do Sindicam-SE é formada por José Arnaldo Gomes da Costa (Zé Arnaldo da Agência de Carga), vice-presidente; Neilton da Cunha - Diretor financeiro; José Lenaldo dos Santos (Fofão) - Diretor adiministrativo; Raniere de Souza Santos (Banana) - Diretor-secretário; Luiz Carlos de Araújo - 1º Conselheiro fiscal; Valdir Esteves de Almeida - 2º Conselheiro fiscal, e Manoel Ferreira Oliveira Neto - 3º Conselheiro fiscal.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Política
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva